As fortes chuvas na região do Morumbi causaram inundações em grande parte da sede social do São Paulo no fim da tarde desta terça-feira (7). Com o alagamento no local, portanto, a sede passou por uma interdição parcial após as intensas pancadas de água.
Em vídeos nas redes sociais, pode-se notar que a enchente atingiu carros, assim como inundou lanchonetes, quadras de tênis e estacionamentos. Além disso, as ruas no entorno do local ficaram intransitáveis.
O clube “avalia a extensão dos danos causados pelas inundações”, de acordo com nota oficial no começo da noite. Além disso, a diretoria afirma que já tomou providências para recuperação e limpeza dos espaços e calcula o tamanho do prejuízo.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo
Essa não foi a primeira vez que o São Paulo se vê na obrigação de arcar com prejuízos em, razão das enchentes em volta do clube, anexo ao seu estádio.
São Paulo cobra celeridade na viabilização de infraestrutura
No documento, o São Paulo requer, ainda, que as autoridades sejam rápidas para viabilizarem as obras de infraestrutura necessárias e resolver, assim, o problema das fortes chuvas na região do Morumbi, algo que as gestões do clube, há anos, cobram junto ao Poder Público.
“Diante das ocorrências, o Clube reitera o trabalho que vem sendo feito pela atual gestão junto às autoridades e solicita aos poderes públicos para que os projetos e obras, já em andamento, possam ganhar ainda maior celeridade para que se resolva definitivamente este problema sazonal que há tantos anos atinge a região do entorno do Morumbi”, diz o Tricolor, em nota.
Segundo informações das autoridades de trânsito de São Paulo, houve 34 pontos de alagamento na cidade. Em três horas, choveu o que correspondia à previsão para dez dias.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários