Acusado de assediar uma mulher no hotel onde a seleção uruguaia está hospedada para a disputa da Copa América, um segurança da delegação celeste foi preso na madrugada desta segunda-feira (21), em Cuiabá (MT).

Segundo o boletim da Polícia Militar, o suspeito tem 45 anos e importunou uma mulher de 46, contratada como segurança da Conmebol.

A vítima reportou aos policiais que, na noite do último domingo (20), o segurança do Uruguai a encontrou no segundo andar do hotel e a cumprimentou. A partir daí, ela teria sofrido o assédio do homem, que teria questionado quanto ela ganhava pelo serviço e colocado notas de dólares no banco onde estava, em troca de um beijo.

Diante da negativa, o suspeito teria insistido e segurado a vítima pelo braço, em imagens gravadas pelo circuito interno do hotel.

Em depoimento à PM, o homem nega o assédio e afirma que os dois conversavam sobre família. Porém, confirma que ofereceu os dólares à mulher.

O Uruguai está em Cuiabá para enfrentar o Chile, nesta segunda-feira, na Arena Pantanal pela segunda rodada da fase de grupos da Copa América.

Comentários