Em busca do bicampeonato da Copa América, a Seleção Brasileira iniciou nesta quarta-feira (7), na Granja Comary, a preparação para encarar a Argentina na final que será disputada no próximo sábado (10), às 21h, no Maracanã.

Os titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Peru na última segunda-feira (5) participaram do aquecimento e fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas e o restante do elenco trabalharam em campo reduzido sob o comando do técnico Tite e seus auxiliares.

A novidade na Granja Comary ficou por conta da presença de Alex Sandro, que ainda se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcou a Seleção Brasileira nos dois últimos jogos. O lateral-esquerdo fez exercícios com o fisioterapeuta e trabalhou separado do restante do elenco. Com isso, segue como dúvida para encarar a Argentina no Maracanã. Uma baixa certa para Tite será o atacante Gabriel Jesus, punido com dois jogos de suspensão pela Conmebol depois da expulsão na partida contra o Chile, nas quartas de final.

Lucas Paquetá, autor do gol da vitória do Brasil por 1 a 0 sobre o Peru, durante atividade da Seleção Brasileira – Lucas Figueiredo/CBF

Invicta na Copa América, a Seleção Brasileira chega na decisão embalada com uma sequência de 13 jogos sem perder. A última derrota foi durante um amistoso para a própria Argentina, em novembro de 2019.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários