O Brasil empatou em 0 a o com a Costa do Marfim, na manhã deste domingo, em Yokohama, pela segunda  rodada do Grupo D dos Jogos Olímpicos. O resultado levou as duas equipes para a ponta, com 4 pontos.  A Seleção se superou, pois jogou com um a menos durante boa parte do jogo,  já que Douglas Luiz  levou o cartão vermelho aos 15 minutos do segundo tempo. Porém, o Brasil foi bem superior e teve as melhores chances. Por isso, os jogadores saíram de campo lamentando o resultado.

Veja aqui as atuações da Seleção Brasileira

Jogadores perfilados antes do jogo com a Costa do Marfim. Equipe se superou, pois jogou com 10 desde o primeiro tempo e ainda assim mandou em campo – Lucas Figueiredo/CBF

Guilherme Arana foi um deles. O atleticano, na etapa final, foi quase um ponta esquerda e, numa finalização de fora da área, obrigou o goleiro marfinense a fazer a defesa do jogo. Ele disse que o Brasil merecia um resultado melhor.

“A gente não sai satisfeito. Com um a menos em 80 minutos, jogamos melhor, mas infelizmente não tivemos êxito em fazer gols. Mas temos que ter cabeça erguida, valorizar esse ponto e na próxima partida entrar focado e conquistar a classificação.”

Antony queria ter saído de campo com a vitória. Mas exaltou a garra da equipe:

“Não tenho dúvidas de que 11 contra 11 seria um jogo diferente. Mas tem que parabenizar a vontade e a garra que todo o time teve. A gente não esperava esse resultado do empate, a gente contava com a vitória.”

O Brasil volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta a Arábia Saudita pela última rodada da fase de grupos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários