Em meio aos Jogos Olímpicos de Tóquio, a goleira da Seleção Brasileira feminina se envolveu numa discussão nas redes sociais. Barbara foi provocada por Andrea Pontes, atleta paralímpica de canoagem do Brasil, e ambas trocaram uma série de farpas e ofensas.

A atleta paralímpica deu início a confusão. A canoísta, que não disputará a Paralimpíada por conta do corte da sua categoria (VL1), sugeriu que colocassem a goleira do handebol feminino no lugar de Barbara no futebol. A goleira da seleção não recebeu bem a sugestão e rebateu.

“Por que não vem você no meu lugar?”, rebateu Barbara.

“Já já começa a sua competição, será que você tem competência para chegar a menos conhecer? Tem a competência de ir a 4 Paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações, né?”, completou.

A goleira da seleção feminina de futebol prosseguiu e afirmou que a atleta paralímpica estava querendo chamar a atenção.

“Ah, e quem é você mesmo? Ninguém na vida! Só mais uma querendo chamar a atenção. Aproveita que te respondi, idiota”, disse.

A discussão continuou após Andrea rebater o comentário de Barbara. A atleta paralímpica ressaltou que já foi eleita a sexta melhor do mundo de sua categoria e lembrou que não estará nos Jogos Paralímpicos por conta do corte da categoria VL1. Andrea ainda desafiou a goleira da seleção.

“Quer fazer um tiro de 200m de velocidade comigo? “Cheinha” como você tá, o arrasto do caiaque vai ser grande! E antes que eu esqueça, vai treinar para não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo”, rebateu.

Barbara relembrou que já esteve entre as cinco melhores do mundo em sua posição e aceitou o desafio de Andrea. A goleira ainda sugeriu a atleta paralímpica a treinar em outra categoria, já que a VL1 foi cortada dos Jogos Paralímpicos.

“(…) sua modalidade é tão boa que nem aqui está. Sinto muito por você, meus sentimentos. Treina outra categoria e tenta se encaixar já que nem na sua você é capaz”, finalizou.

Pouco depois da troca de farpas nos comentários, a discussão continuou também nas mensagens privadas e com direito a xingamentos da goleira da seleção de futebol feminina. Barbara chegou a citar a deficiência da atleta de canoagem durante a discussão. Andrea publicou print da conversa no seu story do Instagram.

“Acha que só por que é deficiente pode falar o que quer? Tome no seu c*, que vai escutar o que eu quero falar também”, afirmou Barbara.

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários