Após o empate sem gols com a Costa do Marfim, pela segunda rodada das Olimpíadas, o zagueiro Diego Carlos, um dos três acima dos 24 anos (junto com Dani Alves e Santos), valorizou a postura dos meninos que buscam o bi nos Jogos de Tóquio. O volante Douglas Luiz foi expulso aos 13 do primeiro tempo, mas mesmo assim o Brasil buscou o empate, agora soma quatro pontos em dois jogos e está com a vaga para as quartas de final bem encaminhada.

“Estou muito feliz, principalmente com o comprometimento da equipe e o desempenho. Vejo que os meninos estão querendo muito essa competição, como a gente, então pode ter certeza que tanto eu quanto o Dani e o Santos estamos muito focados e motivando o grupo junto com a comissão. Hoje, as pessoas viram o Brasil com um jogador a menos e a entrega que tivemos dentro de campo”, disse o jogador do Sevilla.

A Seleção Olímpica se prepara agora para o jogo contra a Arábia Saudita, na próxima quarta-feira (28), às 5h, em partida que encerra a fase de grupos de Tóquio 2020.  O Brasil é o líder do grupo D, empatado com a Costa do Marfim.

Diego Carlos em treino da Seleção Brasileira – Marco Galvão/CBF

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários