A Seleção Olímpica busca neste domingo (25) a sua segunda vitória nos Jogos de Tóquio 2020. Enfrenta a Costa do Marfim, às 5h30 (de Brasília), no Estádio Internacional de Yokohama. Em caso de novo triunfo, os brasileiros praticamente encaminham a classificação para a próxima fase. O jogo promete ser duro diante dos africanos, que também venceram na estreia: superaram a Arábia Saudita por 2 a 1.

Richarlison foi o destaque da estreia do Brasil contra a Alemanha marcando três gols – Lucas Figueiredo/CBF

Onde assistir

Globo, SporTV e BandSports transmitem a partir das 5h30

Como chega o Brasil

A Seleção Brasileira realizou neste sábado (24), em Yokohama, o último treinamento antes do confronto contra os marfinenses. Na atividade comandada pelo técnico André Jardine, dois jogadores foram poupados por desgaste muscular: o volante Douglas Luiz e o zagueiro Nino. Eles serão reavaliados duas horas antes da partida.  Caso não possam atuar, Bruno Fuchs entra na defesa e Gabriel Menino no meio. O treinador conta com a boa fase do atacante Richarlison, que no jogo de estreia nos Jogos marcou três gols na vitória sobre os alemães.

“Vai ser um jogo difícil. A Costa do Marfim tem muita força na frente. Será um jogo mais físico. Eles são mais imprevisíveis taticamente, o que pode dificultar ainda mais para nós. Vamos ter que entrar com um nível muito alto de concentração e intensidade. Muito ligados desde o início”, afirmou o técnico Jardine.

Como chega a Costa do Marfim

Os marfinenses estão confiantes após a vitória na primeira rodada sobre os árabes. O time possui alguns destaques, como o meia Franck Yannick Kessié, do Milan, que marcou um lindo gol na estreia, e o jovem Amad Diallo, do Manchester United.

BRASIL x COSTA DO MARFIM – JOGOS OLÍMPICOS DE TÓQUIO – GRUPO D (2ª RODADA)

Data: 25/07/2021 – Horário: 5h30 (de Brasília)
Local: Estádio Internacional, Yokohama (JAP)

BRASIL: Santos; Daniel Alves, Nino (Bruno Fuchs), Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz (Gabriel Menino), Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha. Técnico: André Jardine.

COSTA DO MARFIM: Eliezer Tape, Singo, Bailly, Kouadio-Yves Dabila e Diallo; Kouassi, Idrissa Doumbia, Amad Diallo e Kessie; Gradel e Kouame. Técnico: Soualiho Haidara.

Árbitro: Ismail Elfath (EUA).
Assistentes: Corey Parker (EUA) e Kyle Atkins (EUA).
VAR: Edvin Jurisevic (EUA).

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários