“Vamos que vamos, é só o começo”. Foi assim que a Rainha Marta celebrou a vitória espetacular do Brasil sobre a China na manhã desta quarta-feira, por 5 a 0, na estreia da Seleção nos Jogos Olímpicos. O resultado praticamente coloca o time na segunda fase da competição.

Brasileiras celebram. O Brasil deu um show e goleou a China na estreia – Sam Robles/CBF

Ela marcou dois gols e, assim, se tornou a primeira jogadora a fazer gol em cinco edições de Olímpiadas, chegando perto da recordista de gols em Jogos Olímpicos, a brasileira Cristine. Marta tem 12. Cristiane, que não foi convocada, tem 14. E e Marta ainda abriu mão de cobrar um pênalti, deixando a cobrança para Andressa Alves

“Isso pra gente é um combustível a mais. A gente pode contar com ela e com todas as meninas que estavam de suplentes . Aqui não tem vaidade. Aqui tem uma equipe que vai trabalhar do começo ao fim, todas juntas, e fiquei feliz que ela fez o gol. Se a Andressa tivesse perdido, aí o bicho ia pegar”, disse ao SporTV.

Em um dos gols, ela homenageou a sua esposa, a americana Toni.

“Queria homenageá-la no primeiro gol. Mas a galera abraçou e aí não deu jeito. Mas aí saiu mais um pra coroar e graças a Deus eu pude fazer essa homenagem para ela”

Feliz, Marta até cantou durante a entrevista a música oficial da seleção brasileira feminina para as Olimpíadas.

“O Brasil chegou ôôô. Avisa lá que tem gol!” , festejou Marta.

“Começamos com o pé direito Vamos que vamos! É só o começo!”, avisou, confiante.

O Brasil integra o Grupo F que teve outro jogo, a goleada da Holanda sobre Zâmbia por 10 a 3. Na próxima rodada, neste sábado (24/7) o Brasil enfrentará a Holanda (às 8h30). Antes, se enfrentam Zâmbia e China.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários