O duelo entre Brasil e Tunísia, no Parc des Princes, em Paris, nesta terça-feira (27/9) foi tudo, menos amistoso. O ambiente acabou bastante hostil para os brasileiros, já que os torcedores tunisinos respondiam por 95% da audiência. Vaiavam e xingavam os jogadores da Seleção, principalmente Neymar. Também, miravam laser no rosto dos jogadores (a partida chegou a parar alguns segundos por isso).  O Brasil tinha saído na frente com Raphinha, aos 11. Porém  a Tunísia empatou com Talvi, aos 17. Porém, no minuto seguinte, Richarlison recolou o Brasil na frente e correu para comemorar num setor que tinha apenas fás da Tunísia. Irados, eles começaram a jogar objetos no gramado. E uma banana. Veja abaixo:

A ironia é que o Brasil fez uma ação contra o racismo. Os jogadores entraram com um agasalho tapando as cinco estrelas que citam o penta. E mostraram uma faixa lembrando que sem jogadores negros o Brasil jamais teria ganho cinco

O amistoso é o último do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo do Qatar. A Seleção estria no dia 24/11 contra a Sérvia.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

 

Comentários