O técnico da Seleção Brasileira montou um super ataque com Neymar, Vini Jr, Raphinha e Richarlison, no segundo treino da Seleção, na França. Aliás, O comandante deve colocar esse quarteto entre os titulares no amistoso com Gana, na próxima sexta-feira (23), às 15h 30 (Brasília), no estádio Oceane, na cidade francesa de Le Havre.

Elenco da Seleção Brasileira corre em volta do campo, no primeiro treino em Le Havre (França) – Lucas Figueiredo/CBF

Ainda assim, os 11 iniciais tiveram outros destaques, Militão improvisado na lateral-direita. Foi nessa posição em que o jogador iniciou sua carreira. Contudo, desde que foi para a Europa, passou a atuar mais como zagueiro.

Aliás, quando divulgou a lista com os convocados, o técnico Tite disse que o defensor do Real Madrid ou até mesmo o zagueiro Ibañez, da Roma, poderiam ser testados na lateral-direita.

O time titular da segunda sessão de treinamentos foi: Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro e Paquetá; Neymar, Vini Jr, Raphinha e Richarlison

Enquanto isso, a equipe reserva foi a seguinte: Ederson; Danilo, Ibañez, Bremer e Renan Lodi; Fabinho e Bruno Guimarães; Antony, Matheus Cunha, Firmino e Rodrygo.

Após o duelo com Gana, a Seleção Brasileira retorna aos gramados no dia 27, para encarar a Tunísia, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Os dois adversários do Brasil nessa data FIFA também estão classificados para a Copa do Mundo.

A Tunísia está no Grupo D, com Austrália, Dinamarca e França. Por outro lado, a Gana está no grupo H, com Coréia do Sul, Portugal e Uruguai.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários