A Seleção Brasileira feminina fez, na tarde desta sexta-feira (17), em Campina Grande, no Estádio Amigão, o seu primeiro jogo depois da campanha nos Jogos de Tóquio. Com um time cheio de novidades em relação ao que caiu nas quartas de final para o Canadá nos Jogos Olimpicos, venceu a Argentina por 3 a 1.
Debinha marcou no primeiro tempo. Na etapa final, Nycole e Angelina ampliaram. Já com 3 a 0 no placar, Bonsegundo diminuiu para a Argentina. Mas o placar poderia ser mais dilatado, pois o Brasil perdeu várias chances, duas incríveis n fim, com Nycole (na trave) e com Geysa, (na frente da goleira).
As seleções voltam a se enfrentar nesta segunda-feira, em mais um amistoso na Paraíba. Mas desta vez em João Pessoa.
O jogo marcou o início de um novo ciclo do time feminino. A Rainha Marta segue no grupo, mas a treinadora Pia convocou cinco novatas no lugar de veteranas: a goleira Lorena, as defensoras Katrine, Lauren e Bruninha e a meia Thaís. Do quinteto, Brunina começou como titular. Katrine e Thais entraram durante o amistoso.
O time jogou com: Letícia; Bruninha, Antonia, Érika e Tamires (Katrine); Duda (Thaís), Angelina e Kerolin (Victoria Albuquerque); Debinha (Ary Borges), Marta (Nycole) e Ludmila (Geyse).
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários