Não procede a informação de que Júlio César estaria viajando para Portugal, como um intermediário da CBF, para levar Jorge Jesus para a Seleção Brasileira. Após o jornal português “Record” divulgou a notícia, o ex-goleiro do Flamengo e da Canarinho desmentiu a informação. Em sua conta no Instagram Júlio ainda ressaltou que não há nenhum tipo de relação, ajuda ou intermediação com a entidade brasileira (veja a postagem abaixo).

Jorge Jesus ao lado de Júlio César e Juan na Gávea – Alexandre Vidal / Flamengo

A relação entre Júlio César e Jorge Jesus é muito forte desde os tempos de Benfica. O brasileiro foi treinado pelo mister no clube português. Desde então, ambos criaram uma amizade que vai além do extracampo. Assim, em sua postagem, Júlio enalteceu o treinador, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia.

“Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação”, resumiu Júlio César.

Jornal espanhol diz que Ancelotti quer permanecer no Real Madrid

Jesus no radar da CBF

Ainda sem treinador efetivo, após a saída de Tite, a CBF está a procura de um novo comandante técnico. Em resumo, Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, é o principal alvo da Canarinho. No entanto, caso não consiga convencer o italiano de assumir a Seleção pentacampeã do mundo, a CBF trabalho com outros nomes, como Jorge Jesus, Abel Ferreira e Fernando Diniz. O grande trabalho de Jesus no Flamengo em 2019 e 2020 fez com que o técnico ganhasse destaque no mundo da bola, entrando na mira de grande clubes do futebol europeu e, agora, da CBF.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários