Extracampo

Seleção pode surpreender com Arthur Elias, diz Mari Spinelli

A Seleção Brasileira fará a estreia na Copa Ouro contra Porto Rico na madrugada desta quarta-feira (21) para quinta, em jogo marcado para a 0h15, com transmissão da ESPN 4. E, para a comentarista da partida Mariana Spinelli, é difícil dizer em quais condições a equipe estará no torneio, mas certamente haverá espaço para surpresas positivas.

“Sempre que você fala da Seleção Brasileira em uma competição, e sem considerar a Europa, você coloca o Brasil como um dos favoritos. Mas eu acho que essa é uma convocação que eu tenho mais o pé atrás; tenho curiosidade para entender. Ao mesmo tempo, é uma oportunidade de podermos nos surpreender. Temos uma lista com nomes que a gente sente falta. Muito por conta de pré-temporada, o Arthur Elias quer testar alguns nomes. Pode surpreender, com respostas que podem ser positivas”, afirmou.

Spinelli é comentarista da ESPN – Foto: Reprodução / Instagram

Com a missão de reformular a Seleção Brasileira após a participação decepcionante na Copa do Mundo de 2023, Arthur Elias chamou sete jogadoras inéditas para o time. E ainda deixou fora as duas jogadoras mais famosas no país: as veteranas Marta e Cristiane.

A partida contra Porto Rico será a estreia oficial de Arthur Elias no comando da Seleção Brasileira. Até o momento, o treinador esteve à frente da equipe apenas em partidas amistosas, com três vitórias e duas derrotas.

Jogo com exclusividade

A ESPN e o Star+ exibem a Copa Ouro com exclusividade no Brasil. Para a partida de estreia, além de Mari Spinelli, farão parte da transmissão a narradora Camilla Garcia e o comentarista de arbitragem Leonardo Gaciba.

Além de toda cobertura da partida, o Mina de Passe, primeira mesa redonda semanal voltada exclusivamente para o futebol feminino na TV brasileira, terá edições especiais ao longo da Copa Ouro indo ao ar logo após os jogos do Brasil. As edições tradicionais de sexta-feira às 21h também abordarão todas as emoções e principais manchetes do torneio até a grande final.

Afinal, para quem não conseguir acompanhar a partida durante a madrugada, a ESPN reprisará o duelo brasileiro às 6h. O Mina de Passe também terá a partida reexibida, às 8h.

A Copa Ouro é mais um destaque de futebol feminino da programação da ESPN e do Star+. As plataformas Disney exibiram a Eurocopa, Concacaf W e Finalíssima no último ano, e semanalmente transmitem jogos do Campeonato Inglês e Campeonato Italiano na modalidade, além de serem detentores dos direitos da FA Cup Feminina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Marcellus Madureira

Posts Recentes

São Paulo bate o Corinthians no Brasileiro Sub-20; zagueiro do Timão sai de ambulância

O São Paulo venceu o Corinthians nesta quinta-feira (27), por 3 a 1, em jogo…

27 de junho de 2024

Ex-árbitro, comentarista da Globo reprova cartão vermelho contra o Vasco

Na derrota para o Bahia, na última quarta-feira (27), o Vasco sofreu mais uma expulsão…

27 de junho de 2024

Fluminense está escalado contra o Vitória no primeiro jogo sem Diniz

O Fluminense já está escalado pelo novo técnico Marcão para o duelo de logo mais,…

27 de junho de 2024

Kendry Páez bate mais um recorde em sua curta carreira

Aos 17 anos de idade, Kendry Páez dá seguidas mostras de que tem potencial para…

27 de junho de 2024

Torcedores do Corinthians invadem CT e Parque São Jorge

Na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Corinthians vive um momento turbulento dentro e…

27 de junho de 2024

Primeiro estrangeiro a marcar um gol pela Seleção, Andreas Pereira afirma: ‘Meu coração é brasileiro’

Andreas Pereira cresceu na Bélgica e sempre foi desejado para jogar pela seleção belga. Porém,…

27 de junho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!