Não começou bem o Mundial Sub-20 para a Seleção Brasileira, mas nem por isso o clima é de pessimismo. Aliás, o discurso está afiado quanto à confiança da equipe, após a derrota para a Itália, no domingo (21). De acordo com o atacante Marquinhos, o time lamentou o mau resultado, mas já olha para frente e está animado para vencer os próximos dois jogos e seguir adiante no Mundial:

“Foi uma noite difícil, depois da derrota, mas creio que o time está confiante. A equipe é boa, os atletas são qualificados e tenho a certeza de que vamos vencer na quarta-feira. Nós conversamos sobre os erros para que não cometamos de novo, no próximo jogo. Estamos tranquilos porque somos uma família, então temos que nos ajudar”.

Seleção Brasileira busca recuperação no Mundial Sub-20 – Divulgação/FIFA

Marquinhos chegou a citar pontos que podem ter atrapalhado a Seleção, como a arbitragem e a pressão da torcida argentina, mas prometeu a volta por cima. A propósito, chegou a garantir que voltar para casa antes do mata-mata, o Brasil não irá. Ademais, ele espera um jogo melhor na quarta-feira, contra a República Dominicana.

“Acho que a arbitragem foi meio tendenciosa contra a gente, mas isso faz parte. A torcida também sempre vai ficar do outro lado, vai dr meio que ‘contra tudo e contra todos’, mas estamos preparados para o que vai vir. Faremos um grande jogo e o torcedor pode ter certeza de que sairemos classificados. Quando se trata de Brasil, todos esperam que o time jogue para ser campeão. Podem ficar tranquilos porque não iremos fazer vexame”, cravou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários