A Seleção Brasileira sub-20 terá novidades para enfrentar Israel por uma vaga nas semifinais do Mundial da categoria. A principal cara nova na equipe é Matheus Martins, que assume a vaga do lesionado Kaiki Bruno. Com a entrada do atacante do Watford, da Inglaterra, Guilherme Biro será deslocado para a lateral esquerda.

Ao todo, o técnico Ramon Menezes tem quatro desfalques para a partida decisiva deste sábado em San Juan, na Argentina.

O jogador que defende o Cruzeiro ainda reclama de dores no tornozelo direito, em razão da pancada que sofreu na goleada diante da República Dominicana. Assim, ele ficará em tratamento intensivo na fisioterapia de olho em uma possível semifinal. As outras baixas, portanto, são Mycael e os suspensos Arthur e Robert Renan.

Jogadores da Seleção sub-20 na véspera do duelo decisivo contra Israel – Glauber Guerra/CBF

O goleiro segue se recuperando de um edema na coxa esquerda e não tem retorno assegurado ao time neste Mundial. Desse modo, o palmeirense Kaíque, que o substituiu no triunfo contra a Tunísia, continua na meta.

André Dhominique, jogador do Bahia, entra no lugar de Arthur, que cumprirá suspensão por conta de dois cartões amarelos. Já Douglas Mendes, do Liefering, da Áustria, substitui Robert Renan, expulso nas oitavas de final, na zaga.

Brasil e Israel se enfrentam neste sábado, às 14h30 (de Brasília), na Argentina. O vencedor encara Estados Unidos ou Uruguai, que medem forças no domingo, em Santiago del Estero.

A semifinal desta chave ocorrerá na quinta-feira (8), às 14h30, em La Plata, enquanto a decisão está marcada para o dia 11, também no Estádio Diego Armando Maradona.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários