-

O sonho de ter James Rodríguez, mais uma vez, parece ter chegado ao fim. Assim como em 2022, o Botafogo tentou a contratação do craque colombiano, mas a proposta não chegou aos números desejados pelo jogador. Dessa forma, nesta terça-feira, o diretor de futebol, André Mazzuco, afirmou que o assunto está superado. Para ele, a relevância de James no mercado é o maior obstáculo.

“O assunto James já foi superado nas últimas respostas que demos. Por se tratar de um jogador desse nível, ele acaba tendo uma relevância. Houve uma consulta para entendimentos e, vou usar as palavras do John (Textor) que tem que haver uma adequação naquilo que o clube quer e uma vontade por parte do atleta para partir para uma proposta. É um termômetro, e nós estamos na mesma situação”, disse.

O meia de 31 anos teve passagem discreta pelo Olympiacos, da Grécia, e está livre desde março. Mas, apesar da fase ruim, James ainda desperta a cobiça de vários clubes de mercados alternativos na Europa, além do México, Estados Unidos e do mundo árabe.

Colombiano James Rodríguez não vem para o Botafogo esse ano

Há duas semanas, o investidor da SAF Botafogo, John Textor, revelou que buscaria um novo contato com os agentes do colombiano. Em seguida, acenou com a oferta que poderia fazer, e ela foi rejeitada. Após reavaliar a situação, aparentemente desistiu de insistir na negociação.

“O Botafogo pensa muito mais no seu elenco, no que podemos agregar durante a temporada e não só em um jogador, apesar da relevância. Não houve nenhum avanço e a história basicamente se encerrou”, concluiu Mazzuco.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários