Após semanas de negociações  com o Sport, o futuro de Sander está definido e o jogador deixará a Ilha do Retiro no final deste ano. O principal motivo da saída do lateral foi o alto salário pedido pelo seu agente.

Apesar do desejo de renovar com o lateral, a proposta foi  muito alta de acordo com a cúpula do clube, de acordo com o “GE”. Com isso, Sander deixa o Leão da Ilha após seis temporadas.

Sander estava no Sport desde 2017, mas a alta pedida levou a diretoria a não renovar seu contrato – Rafael Bandeira/SCR

Tendo disputado 225 jogos pelo Sport, Sander chegou ao clube em 2017 e foi um dos destaques na conquista do Campeonato Pernambucano de 2019, mas também viveu maus momentos. Apesar disso, ficou conhecido por suas habilidades e força física dentro de campo.

Em 2022, o jogador disputou 30 jogos da Série B, contribuindo com dois gols e duas assistências. Ao iniciar a pré-temporada para 2023 com o Sport, o lateral foi considerado o mais preparado fisicamente entre os atletas, com base no Soccer Teste.

Nascido em Corumbá (GO), Sander, que disputou seis temporadas pelo Leão, também conta com passagens por clubes do interior do Rio Grande do Sul, Rio Branco-AC e Avaí.

Sem Sander, Sport se preprara para 2023

O Sport iniciou na semana passada a sua preparação para a temporada de 2023. O principal foco do clube, agora treinado por Enderson Moreira é a Série B. Enfim, com sucesso, para voltar à elite.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários