Não é segredo que a prioridade de Rogério Ceni neste mercado de transferência era a chegada de um atacante de velocidade no elenco do São Paulo. Sem o tão sonhado reforço, o treinador terá que recorrer a Cotia para achar o nome que tanto deseja. E a categoria de base do Tricolor conta com bons nomes.

Caio é a aposta do São Paulo em 2022 – Rubens Chiri / saopaulofc.net

Sem Soteldo, Luis Henrique ou Douglas Costa, a comissão técnica procurou dentro do próprio clube a solução e nomes como Caio e Marquinhos serão testados e ganharam chances neste início de temporada. Revelados em Cotia, os dois jovens receberam oportunidades nas primeiras rodadas do Paulistão.

Marquinhos conta com a confiança de Ceni e tem como vantagem a maior experiência, já que estreou no profissional no ano passado e foi titular em uma partida de oitavas de final de Libertadores. Caio, por outro lado, pulou etapas neste início de temporada. Com apenas 17 anos, o garoto, após se destacar na Copinha deste ano, foi direto para o profissional, sem concluir o processo da base, mas com muita identificação no clube.

Além de Caio e Marquinhos, Ceni também tem Toró como opção. O atacante, que defendeu o Atlético-GO no ano passado, estava treinando em horários alternativos à espera de ofertas, mas foi reintegrado ao elenco, mas ainda não ganhou oportunidades em 2022.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários