Dois dias após vencer a Ferroviária, o Palmeiras se reapresentou, na tarde desta terça-feira (28), na Academia de Futebol. Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida do fim de semana seguiram cronograma de atividades regenerativas na parte interna do centro de excelência.

Os demais realizaram dois trabalhos técnicos de enfrentamento em campo reduzido, sob forte chuva. Atletas do sub-20, os meio-campistas do Sub-20 Pedro Lima, Luis Guilherme e Jhonatan Garcia completaram o treino. Desta forma, o Palmeiras começou a preparação para enfrentar o Guarani, no próximo domingo (05), às 16h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida, vale lembrar, é válida pela rodada final da primeira fase do Campeonato Paulista.

Treino do Palmeiras desta terça-feira (28) foi sob forte chuva em São Paulo – Cesar Greco / Palmeiras

Concorrência com São Bernardo

Em recuperação de uma fratura de dedo na mão esquerda, o goleiro Marcelo Lomba trabalhou, parcialmente, com os colegas de posição e com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno. Já o volante Atuesta, que sofreu uma lesão no joelho direito no domingo (26), foi submetido a exames para saber a gravidade do problema.

Único invicto no Campeonato Paulista, o Palmeiras é o time de melhor campanha no geral, com 27 pontos. Além disso, é a equipe com mais vitórias (oito, ao lado do São Bernardo), menos gols sofridos (cinco) e melhor saldo de gols (13, ao lado do São Bernardo). Dessa forma, o clube da capital e o do ABC rivalizam. O São Bernardo, porém, tem um ponto a menos. O Palmeiras volta a treinar nesta quarta-feira (01), às 10h, na Academia de Futebol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários