A novela sobre a disputa da Supercopa do Brasil entre Atlético e Flamengo teve mais um capítulo nesta segunda-feira. Depois do Galo informar que só irá chegar em Cuiabá no sábado (19), na véspera da partida, o vice-presidente geral e jurídico rubro-negro Rodrigo Dunshee questionou a falta de isonomia em tal decisão.

Dunshee tem trocado farpas com dirigentes do Atlético sobre a sede da Supercopa – Tomaz Silva/Agência Brasil

“A questão aí é que, além da questão do regulamento, está em jogo a isonomia. Mas vamos aguardar os fatos. A gente não pode se antecipar a CBF. Ela que decide esse tipo de situação”, afirmou Dunshee ao site “Coluna do Fla”.

De acordo com o regulamento regulamento da Supercopa do Brasil, as equipes devem chegar à cidade-sede com três dias de antecedência. O Atlético, no entanto, alega que “falta estrutura de treinamento no local” e, por isso, deseja treinar mais tempo na Cidade do Galo, em Belo Horizonte.

O Flamengo reservou o CT do Cuiabá e o melhor hotel da cidade com antecedência. Pela programação do clube, a delegação chega na cidade na próxima quinta-feira (17), e treina no CT do Dourado nos dois dias seguintes.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários