Novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves prometeu unir o clube ao longo do seu mandato. Sucessor de Andrés Sanchez, ele assume o clube em janeiro de 2021 querendo deixar para trás os obstáculos encontrados pelo clube ao longo do último ano.

Duilio Monteiro é o novo presidente do Corinthians – Foto: Agência Corinthians

“É um prazer enorme e uma responsabilidade muito grande, a partir do ano que vem, dirigir esse clube. Como eu disse, uma gestão participativa e democrática. Com a união do clube, a gente vai conseguir superar os obstáculos e deixar o Corinthians ainda maior”, afirmou.

Herdeiro de uma família corintiana, ele agradeceu ao pai e ao avô e ressaltou a vontade dos sócios, que lhe deram 38% dos votos, garantindo sua eleição.

“Venceu a vontade da família corintiana, pela transformação do nosso Corinthians. Pela união e pela democracia. Estou sem palavras. Quero agradecer meu pai, que me ensinou o que é o Corinthians, e hoje tenho uma responsabilidade muito grande, de representar minha família, meu avô, meu pai, o que fizeram aqui no clube, o nome que carregam e representando quase 40 milhões de corintianos”, completou.

Comentários