Sem clube desde o início de agosto, quando deixou o Athletico, o zagueiro Dedé ainda sonho com um retorno do Vasco. Aos 34 anos, o jogador vem mantendo a forma com musculação na academia e treinos no Volta Redonda. E, pensado na próxima temporada, falou sobre o desejo de voltar ao Cruz-Maltino, clube que defendeu entre 2009 e 2013.

 

“Eu tenho um carinho muito grande pelo Vasco, um legado de ter sido do último time a vencer uma conquista nacional, a Copa do Brasil de 2011. Cria aquele carinho diferente, dá aperto no coração quando o time é derrotado. Espero, sim, uma oportunidade de vestir a camisa novamente, mas, se não tiver, em relação ao carinho não vai mudar nada. Mas tenho, sim, um desejo”, afirmou Dedé em entrevista ao “GE”, antes de completar:

“Vi despedidas muito bonitas do Edmundo e do Pedrinho, e eu podendo viver esse trajeto final, viver tudo aquilo que vivi na instituição e como torcedor do Vasco, seria um grande título para a minha carreira, uma grande vitória”.

Dedé deixou o Athletico no início de agosto após uma breve passagem – Fabio Wosniak/Athletico

Treinos no Volta Redonda

Depois de anos sofrendo com lesões, Dedé acredita estar vivendo seu melhor momento fisicamente nas últimas temporadas. Em resumo, ele tem treinado no Volta Redonda e disse estar se sentindo bem.

“Por incrível que pareça, estou bem fisicamente, estou ajudando o máximo lá no Volta Redonda, é o que pedem para fazer principalmente em coletivo, perguntam algumas coisas, passo experiência para a galera. O trabalho lá tem me ajudado bastante no condicionamento físico, técnico. Faço treino de força, academia. Estou muito bem, me sentindo bem, percentual de gordura em nível bom, mantendo bastante coisa que peguei do Athletico, que foi muito bom para mim em termos de ter grandes profissionais para auxiliar nesse condicionamento”, disse o zagueiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários