Livre no mercado após deixar o Basaksehir, da Turquia, em junho, Giuliano é especulado no Grêmio. O meia de 31 anos deve definir o seu futuro nos próximos dias. Com concorrência de clubes da Europa e do Oriente Médio, a diretoria do Tricolor Gaúcho acredita que a  relação entre Luiz Felipe Scolari (novo técnico do Grêmio, que será apresentado nesta sexta-feira) e Giuliano possa facilitar o retorno do ex-jogador ao clube.

Giuliano, que já defendeu Inter e Grêmio, está sem clube desde que deixou o  Istanbul Basaksehir e está na mira do Tricolor Gaúcho – Hartmann / AFP)

Natural de Curitiba, Giuliano jogou pelo Grêmio entre os anos de 2014 e 2016. No início de sua passagem, o meia foi treinado por Felipão e criou boa amizade com o treinador. Após se destacar no Brasil, foi transferido para o Zenit, da Rússia. Depois, Giuliano jogou na Turquia (Fenerbahçe e Basaksehir) e na Arábia Saudita (Al Nasr). Vale ressaltar que Giuliano já foi convocado para as seleções brasileiras de base e profissional.

O Grêmio nunca escondeu a vontade de repatriar o jogador. Agora, atento ao mercado de transferências e com Felipão, a diretoria do Imortal acredita na contratação de Giuliano. Com a camisa Tricolor, o meia disputou 75 jogos e marcou 11 gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários