Eduardo Coudet continua o intenso trabalho com o Internacional. No seu segundo dia de trabalho, porém, ele comandou mais um treino visando à partida deste domingo (23), às 16h, contra o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. O jogo será válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Luiz Antonio, no entanto, não treinou. Ele foi liberado pela comissão técnica, na tarde desta sexta-feira, por causa do falecimento da mãe dele, dona Maria de Lourdes.

Nas atividades do dia, no Beira-Rio, o técnico argentino exigiu ainda mais da equipe para a partida contra o time do interior paulista. Durante a primeira meia hora de treino a equipe participou de um trabalho de troca de passes. Coudet, porém, não deu pistas do time que mandará a campo.

Eduardo Coudet comanda o segundo dia de treino do Internacional para jogo contra o Bragantino – Foto: Ricardo Duarte/Inter

Como no primeiro dia de treino, quinta-feira (20), ele gesticulou e falou muito com os jogadores. Além das orientações do treinador, os auxiliares também participaram intensamente das atividades, ajudando a corrigir posicionamento e incentivando também.

Coudet, entretanto, não poderá contar com o zagueiro Vitão. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E Nico Hernández, porém, deve formar a dupla com Gabriel Mercado.

Moledo também segue fora da equipe, já que foi suspenso pela Conmebol após testar positivo para a substância ostarina na vitória sobre o Metropolitano.

O Internacional fará, neste sábado (22), o último treino antes da partida contra o Bragantino. O time gaúcho está em 11º lugar, com 22 pontos, dois a menos do que os paulistas, que ocupam a sétima posição na tabela da competição.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários