Depois de acertar dez contratações, o Grêmio iniciou a segunda etapa da reformulação do elenco para 2023. Agora, o Tricolor vai definir a saída de alguns jogadores que ficaram sem espaço no elenco. Um desses casos é o do meio-campista Isaque. De acordo com o “GE”, ele será novamente emprestado ao Guarani, clube que já defendeu em 2022.

 

Aliás, Isaque já deve desembarcar em Campinas nesta terça-feira para se juntar ao elenco do Guarani. Os clubes já adiantam os trâmites burocráticos para o Bugre poder inscrever o jogador no Campeonato Paulista.

Isaque já defendeu o Guarani em 2022 – Thomaz Marostegan/Guarani FC

Em 2022, Isaque começou a temporada no Vasco, também por empréstimo do Grêmio. No entanto, perdeu espaço no Cruz-Maltino e, em julho, foi repassado ao Guarani. No time de Mozart, o meia teve bons momentos e foi titular em parte da Série B.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Em resumo, ele disputou 18 partidas e marcou três gols, além de dar uma assistência. No fim da temporada, acabou voltando ao Grêmio e passou por uma espécie de “avaliação” durante a pré-temporada. Mas, sem espaço, o Tricolor decidiu o emprestar novamente.

De volta à Série A, o Grêmio fez dez contratações de olho na temporada de 2023. Assim, agora, o Tricolor vai seguir a reformulação do elenco com a liberação de alguns atletas. Em recente entrevista coletiva, o vice-presidente de futebol Paulo Caleffi admitiu a necessidade de “enxugar” o elenco do Imortal.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários