Sem poder contar com Hulk, que testou positivo para Covid-19 e não viajou com a delegação do Atlético para a Venezuela, o técnico Eduardo Coudet estudas as opções para a estreia na fase preliminar da Libertadores. Nesta quarta-feira (23), os mineiros enfrentam o Carabobo. Assim, o comandante do Galo tem algumas opções.
A tendência é a de que Coudet siga com o mesmo esquema que costuma utilizar: o 4-1-3-2. Hulk fazia parte da última linha e vinha com desempenho incrível até então na temporada. Sem ele, Paulinho, seu companheiro de ataque, segue prestigiado e é a única presença garantida na frente.
Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!
Todavia, é preciso analisar quem será a opção ao lado de Paulinho. Pavón e Vargas poderiam ser utilizados, mas ambos têm suspensões a cumprir no torneio continental. Portanto, eles também sequer viajaram.
A saber, Vargas foi expulso diante do Palmeiras, em 2022, enquanto Pavón participou de uma briga generalizada na Libertadores-2021 e pegou seis jogos de gancho. Curiosamente, na época o atleta jogava pelo Boca Juniors e o adversário era justamente o Atlético.
Como Paulinho é um atleta com possibilidades de lado de campo, o atacante Alan Kardec também seria opção. No entanto, o atleta segue entregue ao departamento médico e ainda não reúne condições de entrar em campo.
Sasha é a opção viável para ausência de Hulk
Com tantos problemas, a tendência é que Eduardo Coudet coloque Eduardo Sasha em campo. O atacante é utilizado com alguma constância e pode ser opção. No último sábado, pelo Mineiro, ele atuou, inclusive, um pouco mais recuado para criar jogadas. Nada ainda foi confirmado, sobretudo porque a informação do teste positivo de Hulk surgiu apenas horas antes do embarque para a Venezuela. Todavia, Sasha é elogiado por Coudet constantemente.
Os torcedores pensaram em opções pelas redes sociais. Entre elas está a escalação de Ademir. No entanto, isso parece ser mais difícil, já que o atleta não tem contado recentemente com prestígio do treinador.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários