Na tarde desta segunda-feira (14), a torcida do São Paulo recebeu uma péssima notícia. O atacante Luciano não entrará em campo contra o Atlético-MG, na quarta-feira (16), em importante partida pelo Campeonato Brasileiro.

O centroavante Pablo abraça o atacante Brenner pelos dois gols contra o Flamengo no Maracanã – Miguel Schincariol/sãopaulofc.net

Um dado preocupante para o torcedor tricolor é que, sem Luciano, o aproveitamento do São Paulo é abaixo dos 50%. O atleta ficou fora de cinco jogos desde que foi contratado e, nessas partidas, a equipe teve duas derrotas, um empate e duas vitórias.

Para tentar superar a defesa do Galo, o técnico Fernando Diniz terá de utilizar o atacante Pablo. Atualmente na reserva, o centroavante foi contratado para ser o homem-gol do São Paulo, mas nunca se firmou.

Em 2019, ele conviveu com várias lesões e ficou bastante afastado. Já em 2020, Pablo perdeu espaço. Ele até foi acionado e teve sequência de oito jogos, mas não marcou um gol sequer e foi novamente mandado para a reserva. No banco, viu o crescimento do atacante Brenner e agora terá nova chance de mostrar seu valor.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade