Nesta quinta-feira, a Seleção Feminina enfrenta a Espanha no Estádio Rico Pérez, às 15h (de Brasília). A partida é amistosa, mas vale como preparação para o Brasil para a Copa América, que acontece entre os dias 8 e 30 de julho na Colômbia.

A Seleção Brasileira ainda enfrentará a Hungria, no dia 11 de abril – Thais Magalhães/CBF

Para a partida, a técnica Pia Sundhage não contará com Marta. Isso porque a eleita melhor jogadora do mundo seis vezes anunciou ainda em março que precisaria passar por uma cirurgia no joelho esquerdo. A treinadora da Seleção lamentou a ausência da atacante, mas ressaltou que este, então, é o momento para outras jogadoras se erguerem para assumir este papel.

“Estou muito triste pela Marta. É uma jogadora muito boa e tem feito um papel grande nesse time. Temos que achar outro caminho. Acho que haverá oportunidade para outras jogadoras. Ela é uma líder e tem que ter outra pessoa para se erguer. No longo prazo, espero que isso faça esse time mais forte”, disse Pia Sundhage.

Depois da Espanha, a Seleção Brasileira vira a chave para enfrentar a Hungria. Essa partida, que também é amistosa, acontece na Pintar Arena, às 15h30 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários