Líder isolado do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain visita o Nice neste sábado (5), às 17h (de Brasília), no Allianz Riviera. A partida é válida pela 27ª rodada da competição. Na classificação, o PSG tem 62 pontos, com 13 de vantagem para o vice Olympique de Marselha. Já o Nice, 3° colocado, tem 46 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Francês

Neymar e Verrati durante treinamento do PSG – C. Gavelle / PSG

Para enfrentar o líder do Francês, o Nice, classificado para a final da Copa da França, terá de volta  Dante e Justin Kluivert, que cumprirão suspensão na vitória do Nice por 2 a 0 contra o Versailles, pela semifinal da Copa da França. Lesionados, Youcef Atal e Jordan Amavi permanecem de fora, com uma lesão na clavícula e no joelho, respectivamente. O goleiro titular Marcin Bulka, emprestado pelo PSG, dá lugar para Walter Benitez.

A tendência é que o técnico Christophe Galtier escale a sua equipe com: Benitez; Lotomba, Todibo, Dante e Bardo; Boudaoui, Schneiderlin, Rosário e Kluivert; Gouiri.

No Paris Saint-Germain, Mbappé é desfalque pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Verrati, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição. Assim como o atacante, Sergio Ramos e Hakimi, lesionados, não jogam. Com problemas musculares, Ander Herrera e Leandro Paredes são dúvidas.

O PSG deve iniciar a partida com: Donnarumma; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe, Mendes; Verratti, Gueye, Pereira; Di Maria, Messi, Neymar.

Lens x Brest

Também neste sábado, às 13h, Lens e Brest se enfrentam no Stade Bollaert-Delelis. Os donos da casa ocupm a 9ª posição, com 38 pontos. Por sua vez, o Brest, com 32, é o 12°.

Jogos da 27ª rodada do Campeonato Francês

Sexta-feira (04/03):
Lorient x Lyon – 17h

Sábado (05/03)
Lens x Stade Brestois – 13h
Nice x PSG – 17h

Domingo (06/03):

Saint-Étienne x Metz – 9h
Nantes x Montpellier – 11h
Reims x RC Strasbourg – 11h
Rennes x Angers – 11h
Bordeaux x Troyes – 11h
Lille x Clermont – 13h05
Olympique Marselha x Monaco – 16h45

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários