Marinho tem orientado o time do Santos dentro e fora de campo – Ivan Storti/Santos FC

O Santos terá o desfalque de dez jogadores, por causa do surto Covid-19, para encarar o Internacional neste sábado (14), às 16h30. Obrigado a apostar na base mais uma vez, a equipe precisa contar com Marinho. Além da função dentro de campo, o atacante é visto como um líder entre os mais jovens e também tem ajudado muito no vestiário.

Sem seus principais jogadores, o Peixe deposita as suas esperanças no dono da camisa 11. Pois, além de Marinho, somente Pará, Luan Peres e Felipe Jonatan, entre os mais experientes do time, devem atuar contra o Colorado.

A lista dos atletas que testaram positivo conta com dez nomes. São eles: os goleiros João Paulo e Vladimir, o lateral direito Madson, os zagueiros Alex e Lucas Veríssimo, os volantes Alison, Jobson, Diego Pituca e Sandry, e o meia Jean Mota. Além disso, a equipe não pode contar com Soteldo, convocado pela Venezuela, e o meia Sánchez, machucado.

Por isso, fica muito difícil definir os titulares. Uma possibilidade é: John, Pará, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Guilherme Nunes, Ivonei (Luiz Felipe) e Lucas Lourenço; Marinho, Kaio Jorge e Arthur Gomes.

Comentários