O Internacional já tem um desfalque certo para o retorno do time ao Campeonato Brasileiro depois da data-Fifa: Rodrigo Moledo, punido com o terceiro cartão, não enfrentará o Coritiba no próximo dia 22. Já o zagueiro Vitão, no entanto, que sentiu desconforto muscular na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, fará exames médicos nesta quarta-feira, quanto o time voltar aos treinos.

Na partida contra o Vasco a dupla de zaga do Inter foi Vitão e Nico Hernández. Vitão, porém, reclamou de dor nas pernas no intervalo do jogo e foi substituído por Moledo, que também não estava 100% fisicamente. E Gabriel Mercado foi poupado para evitar mais desgaste físico.

Vitão sentiu desconforto nas pernas durante partida contra o Vasco – Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Rodrigo Moledo, entretanto, recebeu cartão por fazer cera já nos acréscimos do segundo tempo. Os outros cartões amarelos foram contra o Fortaleza (na 1ª rodada) e São Paulo (na 4ª rodada).

Colorado fará Intertemporada

Afinal, os jogadores ganharam dois dias de folga e voltam aos treinos nesta quarta-feira. O time iníciará uma pequena intertemporada. No período de treinos, porém, a equipe contará com Gabriel Mercado e Rodrigo Moledo. E neste período Vitão será reavaliado pelos médicos do clube. Mano Menezes, no entanto, explicou a razão por iniciar com Nico Hernández e analisou a situação dos outros jogadores.

“Nico está fora do jogo decisivo da Libertadores, por isso iniciou o confronto. Vitão veio de uma parada. Moledo não estava 100% e Mercado ficou em casa. Tenho que fazer a gestão de tudo isso. Vida do treinador. Nico está merecendo. Mas todos têm condições”, afirmou Mano.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários