O Flamengo embarcou para Assunção, no início da tarde desta terça-feira (10) com alguns desfalques importantes na bagagem. Entre eles, o atacante Pedro e o zagueiro Rodrigo Caio. O primeiro se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o defensor faz um trabalho de reequilíbrio muscular. Nesta quarta-feira (11), às 19h15, o Rubro-Negro encara o Olimpia, pela ida das quartas de final da Libertadores.

Rodrigo Caio seguirá como desfalque do Flamengo na partida contra o Olimpia – Alexandre Vidal / Flamengo

Além da dupla, quem também ficou no Rio foi Bruno Viana, com Covid-19, Renê, César e Piris da Motta, machucados. O atacante Rodrigo Muniz, que se recupera doença citada e negocia com o Fulham, não viajou também. Outro que também ficou é o volante Hugo Moura. Ele ainda tem vínculo com o clube, mas não tem treinado pois está em negociações adiantadas para defender o Lugano (SUI), por empréstimo.

A provável escalação do time comandado por Renato Gaúcho tem Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários