O Santos negocia o retorno do volante Alisson, do Al-Hazem, da Arábia Saudita. O Peixe não recebeu o valor da venda do jogador para o clube árabe e, por isso, abriu conversas para repatriar o volante, revelado na Vila Belmiro. A informação foi divulgada pelo repórter Lucas Musetti, do “Uol Esporte”.

Pelo Al-Hazem, Alison disputou 17 partidas – Divulgação /Al-Hazem SC

Capitão do Santos na época, Alison foi negociado com o Al-Hazem em agosto de 2021. No acordo feito entre os clubes, ficou decidido que a transação seria no valor de 800 mil dólares (R$ 4,2 milhões, na cotação da época), com pagamentos divididos em parcelas. O Santos alega que apenas uma parcela foi quitada pelo clube da Arábia Saudita.

Como o Santos vê com bons olhos a contratação de um volante, o clube paulista não quer ir à Fifa cobrar o pagamento da venda. O Peixe entende que será mais benéfico para o clube, neste momento, o retorno do jogador do que o dinheiro da negociação. A tendência é que um acordo seja feito nos próximos dias.

Alison chegou ao Santos em 2009, sendo promovido ao profissional em 2013. Durante a sua passagem na Vila Belmiro, o volante acumula 264 jogos e quatro gols marcados.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Comentários

Publicidade

Publicidade