O Palmeiras finalizou, nesta terça-feira, a preparação para enfrentar o Atlético, na quarta, às 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Na Academia de Futebol, a comissão técnica de Abel Ferreira comandou atividades técnicas, táticas e um recreativo. Durante a tarde, a delegação do Verdão viajou para Belo Horizonte. Mas xom um desfalque importante no grupo.

O elenco do Palmeiras finalizou a preparação na manhã desta terça – Cesar Greco/Palmeiras

Para a partida no Mineirão, o Palmeiras ainda não conta com o atacante Rony. Ele já está recuperado da lesão na coxa esquerda e chegou a treinar com o elenco. Mas como ainda está em transição, a comissão técnica preferiu poupar o jogador da partida de ida. De acordo com o “GE”, Rony, entretanto, já deve ser relacionado para o jogo contra o Goiás, no domingo, pelo Brasileiro.

Sem Rony, hpa algum mistério na escalação. Mas a tendência é a de que José López seja mantido no time titular nesta quarta-feira. Assim, o Palmeiras deve entrar em campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e José López.

Libertadores: Palmeiras nunca venceu no Mineirão, mas tem saldo positivo. Entenda!

Danilo fala sobre Atlético x Palmeiras

Cria da Academia com mais minutos em campo em 2022, o volante Danilo vive grande fase.  E comentou sobre a mudança de foco do Brasileirão para a partida desta quarta-feira, contra o Galo.

“É manter a nossa alegria e união. Mas sabemos que temos de mudar a chavinha. No Brasileiro, somos líderes, Porém, pela Libertadores será um jogo difícil. Sabemos que lá teremos uma pressão da torcida do time deles. O Atlético vem de um resultado negativo. Vamos confiantes para  buscarmos um bom resultado”, afirmou Danilo ao site do Palmeiras.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários