Depois de se pronunciar pela primeira vez como novo jogador do Manchester United, Cristiano Ronaldo dedicou o seu retorno a Alex Ferguson, um dos grandes mentores de sua carreira e treinador dos Diabos Vermelhos durante a sua passagem pelo clube inglês (2003 a 2009).

Com apenas um telefonema, o escocês demoveu Cristiano Ronaldo da ideia de defender o Manchester City e o colocou a caminho de Old Trafford.

Cristiano Ronaldo e Ferguson: de filho para pai – Jack Taylor/AFP

“Todos os que me conhecem sabem do meu amor sem fim pelo Manchester United. Os anos que passei no clube foram absolutamente fantásticos, e o caminho que fizemos juntos foi escrito em linhas douradas na história desta fantástica instituição. Nem consigo descrever os meus sentimentos neste momento em que vejo o meu regresso a Old Trafford anunciado em todo mundo. É como um sonho que se torna realidade depois de todos os jogos em que regressei para enfrentar o United como adversário. Estou de regresso ao meu lugar. Vamos fazer história outra vez. Sir Alex, esta é para você”

Na época de Ferguson, o atacante se consagrou com a camisa 7. Agora, o número pertence a Cavani. O clube ainda não manifestou sobre o assunto. Há, no entanto, a possibilidade de o uruguaio usar a 21 e deixar o antigo número do português livre novamente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários