O empate com o Guarany, por 1 a 1, neste sábado (12/3), fez o Internacional terminar em terceiro lugar na fase de classificação. Assim, o time enfrentará o arquirrival Grêmio na semifinal do Gauchão. O técnico do Colorado, Cacique Medina, falou da expectativa para o clássico.

“Gre-Nal é outra coisa. É outra motivação”, resumiu.

Inter, na semifinal do Gaúcho,  terá o Grêmio pela frente – Divulgação/ Internacional

Medina também comentou sobre o placar da partida contra o time de Bagé, que jogou em casa, no estádio Estrela D’Alva. Ele apontou as mudanças na equipe, as condições do gramado e o desempenho do árbitro como justificativas para o resultado, que decepcionou os torcedores.

“Tiramos alguns jogadores por causa da carga física. Alguns entraram em campo pela primeira vez. O campo também não ajudou. O árbitro também não. Foi um jogo cortado”, disse.

Entre os jogadores que tiveram a primeira participação neste ano está Gustavo Maia, que, a exemplo do grupo, não fez uma boa partida.

O foco agora é para a semifinal, que será disputada em dois jogos. O primeiro jogo está marcado para sábado (19/3), no Beira-Rio. O segundo será disputado na quarta-feira (23/3) na Arena do Grêmio.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários