Na última segunda-feira (8), a “France Football” foi às bancas com a imagem de Messi vestindo a camisa do Paris Saint-Germain. A reportagem da renomada revista esportiva destrincha a forma pela qual os franceses pretendem convencer o craque argentino do Barcelona a estar no Parque dos Príncipes a partir da próxima temporada.

Perguntado sobre a repercussão do assunto, o técnico do Barça, Ronald Koeman, não quis polemizar e se esquivou.

“Não sei por que eles fazem isso. Se querem falar sobre Messi, que falem. Não é importante para mim. O que compete a mim é preparar a equipe para os confrontos contra Sevilla (Copa do Rei) e Alavés (Espanhol)”, sublinhou o treinador holandês, que já classificou como “falta de respeito” associar o seu camisa 10 aos parisienses.

Koeman ficou com cara de poucos amigos ao ser questionado sobre Messi – Ronnie Macdonald

O PSG nunca escondeu o interesse por Messi, cujo contrato com o Barcelona se encerra ao fim desta temporada, em junho. Para esquentar ainda mais a novela, em dezembro, Neymar afirmou que gostaria de jogar ao lado do amigo em 2021/2022. A dupla atuou no time catalão de 2013 a 2017.

Curiosamente, Messi lidera o Barcelona contra o Paris Saint-Germain nas oitavas de final desta Champions. No dia 16 deste mês, o Barça recebe os franceses no Camp Nou. No dia 10/3, o craque argentino vai a Paris enfrentar o “parça” Neymar.

 

Comentários