O narrador Sérgio Maurício se manifestou após vídeo em que aparece chamando torcedores do Flamengo de “duros e favelados” viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (23). O comunicador pediu desculpas pelo ocorrido, fez elogios ao clube e classificou a situação como uma “brincadeira imprópria”.
Torcedor declarado do Botafogo, Sérgio Maurício explicou que estava fazendo uma brincadeira com o coordenador da Band, Fred Sabino. Segundo ele, “foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali”.
“Fiz uma brincadeira com um coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no YouTube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista”, explicou o comunicador.
“Foi apenas uma brincadeira imprópria. Queria pedir aqui aos amigos e ao Clube de Regatas do Flamengo as minhas sinceras desculpas. Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor”, completou.
View this post on Instagram
A fala de Sérgio Maurício causou a indignação de Rodrigo Dunshee, vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, que repudiou a atitude e afirmou que estava no aguardo de um pronunciamento da emissora.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários