Reforço do Paris Saint-Germain, Sergio Ramos ainda não estreou pela equipe em razão de uma lesão muscular na panturrilha esquerda. Contra o Angers, nesta sexta-feira (15), no Parque dos Príncipes, pela décima rodada do Campeonato Francês, o defensor espanhol teria forçado a barra para ser relacionado pelo técnico Maurício Pochettino, algo que resultou em atrito entre o defensor e o departamento médico do clube. O jogador segue fora.
VEJA COMO ESTÁ A TABELA DO FRANCÊS
Segundo o jornal “L’Équipe”, os médicos do Paris Saint-Germain estão preocupados com uma recaída do zagueiro, com consequências mais graves.
“Não tenho dúvidas de que ele (Ramos) encontrará a melhor forma. Claro que não é uma situação agradável ficar tanto tempo fora, sem a possibilidade de jogar. Mas ele é, mentalmente, forte e soube lidar com o problema da melhor forma”, pontuou Pochettino.
Sergio Ramos não entra em campo desde 5 de maio deste ano, quando defendeu o Real Madrid na derrota para o Chelsea por 2 a 0, no jogo de volta das semifinais da última Champions League.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários