Os jogadores do Real Madrid reuniram-se na manhã desta quinta-feira para fechar apoio a Zinedine Zidane. Segundo o diário espanhol ‘As’, a iniciativa foi de Sergio Ramos, com apoio de Modric e Marcelo.

Zinedine-Zidane Técnico del Real Madrid
Zidane está pressionado no Real – crédito site Real Madrid

O zagueiro espanhol, inclusive, foi quem pediu aos companheiros “um algo a mais para a final do ano”, relata a publicação. O jogo decisivo não é nesse fim de semana, pelo Campeonato Espanhol, mas sim contra o Borussia Mönchengladbach, na quarta-feira (9/12), pela Champions League.

“Estamos a uma vitória de passar de fase na Champions, dependemos apenas de nós e temos que dar tudo. Este é o Real, já saímos de coisas piores”, teria falado Sergio Ramos, segundo o ‘As’.

Entretanto, Zidane não participou da reunião, que contou apenas com os jogadores. Ainda assim, segundo o diário espanhol, o treinador não conta com o apoio de todos os jogadores. Alguns estão insatisfeitos com a reserva, caso de Isco.

Apesar de os dirigentes do Real Madrid dizerem que Zidane não corre risco, uma eliminação precoce na primeira fase da Champions mudará esse panorama. Isso porque o clube nunca caiu tão cedo na competição, além de não viver bom momento na temporada.

Comentários