A família do goleiro Sergio Rico atualizou o estado de saúde do goleiro, após o arqueiro sofrer um grave acidente. Neste domingo (28), após conquistar o Campeonato Francês com o PSG, o jogador viajou a Sevilla, sua terra natal, para se encontrar com a família. Durante uma sessão de montaria, o atleta teria caído do cavalo e sendo atingido pelo mesmo. Ele teria sofrido um traumatismo cranioencefálico.
O atleta foi levado às pressas, de helicóptero, para o hospital Virgen del Rocío, em Sevilha, onde está internado na UTI. A família do jogador emitiu um comunicado pregando ”cautela” com o caso, mas ainda espera 48h para ter uma noção mais detalhada do acidente.
“Sergio está em boas mãos, lutando para se recuperar enquanto recebe os melhores cuidados da equipe médica do Hospital Virgen del Rocio. Devemos ter cautela, principalmente nas próximas 48 horas. Agora estamos aguardando os resultados médicos, que esperamos que sejam positivos, para que possamos informá-los sobre sua melhora o mais rápido possível. Agradecemos o carinho, as mensagens de apoio e o interesse de todos que estão perguntando sobre a condição de Sergio. Obrigado por seu apoio”, diz o comunicado emitido pela família.
O Paris Saint-Germain afirmou que acompanha o estado de saúde do jogador. Neste domingo, um porta-voz do clube, sem dar mais detalhes, confirmou que o estado de saúde do goleiro é delicado.
Rico nasceu em 1/9/1993 em Sevilha. Tem 29 anos, portanto, e mede 1,96 metro. Ele foi para o PSG em 5/9/2020, passou um período do Mallorca (janeiro a junho de 2022) por empréstimo e retornou a Paris.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários