O Cruzeiro inicia nesta quarta-feira (23) a caminhada em busca do heptacampeonato da Copa do Brasil. Pela primeira fase da competição, a Raposa visita o Sergipe, às 21h30, no Batistão, em Aracaju (SE). De acordo com o regulamento, o Cruzeiro, por ser o visitante, tem a vantagem do empate.

É a quarta vez na história que as equipes se enfrentam.  No retrospecto, o Cruzeiro tem 100% de aproveitamento, com três vitórias. Uma delas por 7 a 0, na edição de 2005. Fred, hoje no Fluminense, marcou quatro gols.

Cruzeiro vem de empate em 2 a 2 com o Villa Nova no Campeonato Mineiro – Staff Images

Como está o Sergipe

Treinada pelo técnico português Daniel Neri, de 42 anos, que fará a sua estreia nesta quarta-feira, a equipe do Sergipe não vence há sete partidas. Neste período, foram três empates e quatro derrotas. Para se classificar para a próxima fase, a equipe de Aracaju precisa vencer a Raposa.

Como está o Cruzeiro

Após poupar alguns jogadores no empate em 2 a 2 com o Villa Nova, o técnico uruguaio Paulo Pezzolano deve escalar a sua equipe com força máxima. Para esse confronto, o treinador não poderá contar com Vitor Leque e Sidnei, que passam por transição para o campo após período no departamento médico.

SERGIPE x CRUZEIRO
Copa do Brasil – 1ª fase

Data e hora: 23/2/2022, às 21h30
Local: Batistão, Aracaju (SE)
Sergipe: João Gabriel; Gilmar, Lazarini, Silvio e Alagoano; Mateus Silva, Ewerton Ageu, Doda e Fabiano; Léo e Adailson. Técnico: Daniel Neri.
Cruzeiro: Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Bidu; Wilian Oliveira, Adriano, João Paulo e Giovanni; Waguininho e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano.
Árbitro: Douglas Schwenber da Silva (RS)
Auxiliares: Leirson Peng Martins e Lucio Beirsdorf Flor (RS)
Onde assistir: SporTV e Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários