Goiás e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1 na noite desta terça-feira (7), no estádio da Serrinha, em Goiânia, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa os mineiros em situação complicada na tabela, com 26 pontos na 14ª colocação, a três pontos de distância do Z4. Já os goianos ultrapassam o Botafogo e assumem a terceira posição, com 39.
Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro
No primeiro tempo, o Goiás dominou a posse de bola, teve mais a iniciativo do jogo, mas pecava na falta de criatividade na hora de atacar. Sem muitas opções, apelava para os cruzamentos para a área. Já o Cruzeiro ficou mais fechado em seu campo de defesa aguardando apenas o contra-ataque, mas era lento na transição e pouco perigo levou à meta goiana.
No início do segundo tempo, Vanderlei Luxemburgo adiantou o time do Cruzeiro para pressionar mais e mandou a campo Thiago e Claudinho no lugar de Rafael Sobis e Giovanni. E deu certo. Com mais controle do jogo, os mineiros abriram o placar aos 17 minutos, com Thiago, que aproveitou passe preciso de Wellington Nem.
Mas a alegria cruzeirense durou apenas dois minutos. Aos 19, Elvis recebeu passe de Nicolas após falha de Eduardo Brock na defesa.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários