0
Volta Redonda busca manter 100% no Brasileirão da Série C - Foto: Raphael Torres/VRFC

A Série C do Campeonato Brasileiro terá a realização da segunda rodada da segunda fase. Neste sábado, dois jogos do grupo B dão o pontapé inicial. O domingo e segunda-feira terão um jogo apenas pelo grupo A. A rodada, aliás, promete briga pela liderança entre Volta Redonda e Remo.

No sábado, Athletic e Ypiranga duelam, às 17h30, na Arena Sicredi. O time mineiro busca vencer a segunda seguida e seguir com 100%, enquanto a equipe do Sul quer a primeira vitória após empate na primeira rodada da competição. Mais tarde, às 20h, Ferroviária recebe o Londrina, na Fonte Luminosa. O time paulista também mira a primeira vitória, enquanto o Londrina foca nos três pontos para não se complicar para classificação, pois perdeu para o Athletic na rodada inicial.

No domingo, pelo Grupo A, o Botafogo-PB enfrenta o Volta Redonda, às 18h30, no Almeidão. O Voltaço, aliás, busca conquistar mais três pontos para seguir na liderança. Do outro lado, os paraibanos perderam o primeiro jogo.

Por fim, na segunda-feira, São Bernardo e Remo duelam, às 20h, no Estádio Primeiro de Maio. A equipe paulista também sofreu revés na primeira rodada, enquanto o time paraense quer manter o 100% de aproveitamento na competição.

Jogos da 2ª rodada da Série C – Segunda fase

SÁBADO (7/9)

Grupo B
Athletic x Ypiranga – 17h30 – Arena Sicredi
Ferroviária x Londrina – 20h – Fonte Luminosa

DOMINGO (8/9)

Grupo A
Botafogo-PB x Volta Redonda – 18h30 – Almeidão

SEGUNDA (9/9)

Grupo A
São Bernardo x Remo – 20h – Primeiro de Maio

Regulamento

Nesta etapa, os times no G-8 da primeira fase foram divididos em dois grupos, com quatro integrantes em cada. As equipes de cada grupo se enfrentam entre si em seis rodadas, sendo três partidas como mandante e três como visitante. Os dois primeiros colocados de cada grupo garantem o acesso à Série B, enquanto os líderes serão adversários na final que vale o título da Série C.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Comentários