O Campeonato Espanhol está pegando fogo. Neste domingo, em Sevilha, o líder Atlético de Madrid,  foi derrotado por 1 a 0 pelo Sevilla, gol de Acuña no segundo tempo. Com isso,  o Atleti parou nos 66 pontos. O Real Madrid, que venceu na rodada, está em segundo lugar, com 63 pontos. Mas pode ser ultrapassado pelo Barcelona. O time catalão jogará contra o Valladolid nesta segunda-feira e, com tem 62 pontos, pode ficar a apenas um ponto dos atleticanos. E até o  Sevilla, que foi para  58 pontos em quarto lugar, ainda pode sonhar com ao caneco.

Olblak defende pênalti de Ocampos. Mas o Atlético sai de campo derrotado – Ángel Gutiérrez / Atletico Madrid

O Sevilla foi melhor boa parte do jogo,  buscando o ataque e com o Atlético bem fechado. A chance de ouro para o Sevilla ocorreu aos 21 minutos, quando o time teve um pênalti a seu favor. Ocampos cobrou e Oblak fez a defesa, garantindo o 0 a 0 no placar.

Na etapa final, de tanto martelar, o time da casa chegou ao gol. Após trama pela direita,  Rakitic e Suso iniciaram a jogada que chegou até  Navas. Este cruzou para a área e Acuña, livre,  cabeceou deslocando Oblak.

Só então o Atlético partiu com tudo. Suárez e Correa tiveram chances, mas não foram felizes.

 

Comentários