Shakhtar Donetsk e Inter de Milão empataram em 0 a 0, nesta terça-feira (28), na Ucrânia, pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. O resultado é desastroso para ambos, que ainda não venceram nesta edição do torneio.
Veja aqui a tabela de classificação da Liga dos Campeões
Primeiro tempo
Logo aos 10 minutos de jogo, uma cena chocante: o atacante marfinense Lassina Traoré, do Shakhtar, sofreu uma entrada do lateral-direito Dumfries e teve de ser substituído imediatamente com uma grave lesão na perna direita. O jogador deixou o estádio de ambulância para realizar exames. Os médicos do clube não forneceram mais detalhes.
Com a bola rolando, o time da casa teve mais posse de bola, com 61%, mas mesmo assim não conseguiu transformar a superioridade em gols. Do lado da Inter, apenas o argentino Lautaro Martínez conseguia criar chances, mas Dzeko estava completamente isolado no ataque.
Segundo tempo
O Shakhtar Donetsk, comandado pelos brasileiros Pedrinho, ex-Corinthians, e Alan Patrick, ex-Santos e Inter, seguiu no controle na etapa final. Já a Inter esperava pelo erro do adversário para explorar o contra-ataque. O jogo ficou amarrado até os últimos minutos, quando uma série de ataque, de ambos os lados, obrigou os goleiros a trabalhar. Mas não foi o suficiente para tirar o zero do placar.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários