O locutor esportivo Silvio Luiz, que morreu nesta quinta-feira (16), aos 89 anos, por falência múltipla de órgãos, marcou uma geração com seus bordões, que ficaram registrados na memória de muitos torcedores. Isso porque o narrador esteve presente em diversas Copas do Mundo e foi uma das principais vozes do esporte brasileiro nas últimas décadas.

Contudo, seus bordões que ficaram marcados nos ouvintes. Frases como: “Olho no lance, éééé…”, “Confira comigo no replay” e “Pelo amor dos meus filhinhos”, marcaram gerações. Silvio emprestou seu talento para jogos de futebol no videogame e também brilhou em diversas emissoras.

Um canal no youtube compilou os melhores bordões do narrador, que já deixa muita saudade.

Olho no lance! Reveja os bordões de Silvio Luiz
Olho no lance! Reveja os bordões de Silvio Luiz – Foto: Reprodução de vídeo Record

SILVIO LUIZ: OLHO NO LANCE!

Silvio Luiz sempre foi um cara ligado ao futebol. Tanto que antes de começar sua carreira como locutor esportivo, ele tentou ser árbitro de futebol entre o fim da década de 1960 e início dos anos 1970. No jornalismo, acabou sendo diretor de programação da Rede Record e trabalhou em diversos veículos, como as rádios Bandeirantes, Record, TV Excelsior, SBT e TV Paulista, entre outras.

Ultimamente, Silvio Luiz estava trabalhando na TV Record, onde comandava uma transmissão alternativa dos jogos do Campeonato Paulista ao lado dos humoristas Carioca e Bola. Aliás, ele passou mal pela primeira vez justamente em um dos jogos do Estadual. Durante a partida entre Palmeiras e Santos, o narrador teve um mal-estar e acabou internado.

Após receber alta depois de ficar quase um mês no hospital, Silvio Luiz acabou internado no dia 8 de maio, no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, mas desta vez não resistiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários