Um dia após o envio de duas propostas inusitadas ao Vitória, atual campeão da Série B do Brasileiro, o site de anúncios de acompanhantes Fatal Model, patrocinador do clube desde fevereiro, fez uma brincadeira nas redes sociais em uma clara tentativa de ganhar o apoio da torcida rubro-negra.

Em suas redes sociais, a empresa postou uma imagem em que aparece uma montagem com o nome “Arena Fatal Model Barradão” e um convite ao torcedor do Vitória: apreciar um dia de jogo, agora na Série A, com o clube em boas condições financeiras, em caso de aceite da proposta de comprar os naming rights do Estádio Manoel Barradas, o Barradão, por R$ 100 milhões, pelo período de dez anos.

O interesse da Fatal Models no sócio-torcedor do Vitória tem explicação. Afinal, tanto a empresa quanto o clube não tomarão decisão alguma sem ouvirem as opiniões dos torcedores. Prova disso é que uma enquete será lançada na plataforma “Sou Mais Vitória”, e os sócios do clube poderão votar entre os dias 1 e 10 de dezembro.

A iniciativa, portanto, depende da aprovação dos sócios-torcedores. Caso a maioria vote “sim” no portal oficial, as partes avançarão na negociação.

Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model – Foto: Divulgação

Houve, ainda, uma outra proposta para ampliar a parceria comercial. Nela, o patrocinador oferece R$ 200 milhões para adquirir os naming rights do clube baiano, também por uma década. Além disso, a oferta não inviabiliza nenhum outro patrocínio atual ou futuro do clube.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários