O Everton, da Inglaterra, recebeu uma proposta inusitada para a venda dos “naming rights” da futura arena do clube. Um diretor do site pornô “Stripchat” revelou o desejo de colocar o nome do portal no novo estádio do time inglês. Assim, fez uma boa oferta: 200 milhões de libras (cerca de R$ 1,2 bilhão) por dez anos de contrato.
Em entrevista ao site “Prolific North”, da Inglaterra, Max Bennett, vice-presidente de Novas Mídias do Stripchat, disse querer chamar a nova arena do Everton de “Estádio da Sustentabilidade do Stripchat” (Stripchat Sustainability Stadium, em inglês).
“Com a notícia de que o Everton está buscando naming rights para seu novo estádio, o Stripchat está fazendo oficialmente uma oferta de 10 anos no valor 20 milhões de libras por ano para que o estádio seja chamado de Stripchat Sustainability Stadium”, disse Max Bennett, antes de completar:
“Se nossa proposta for aceita, faríamos um esforço conjunto para tornar o ‘Stripchat Sustainability Stadium’ o estádio mais progressivo, responsável e sustentável do mundo”.
O Everton não se pronunciou sobre a proposta. No entanto, de acordo com a imprensa inglesa, dificilmente os dirigentes do clube aceitarão a oferta.
O Everton já está construindo o novo estádio e deve o inaugurar no início da temporada 2024/25. A construção da arena está orçada em 566 milhões de libras (R$ 3,3 bilhões). Assim, o novo estádio vai substituir o tradicional Goodison Park, inaugurado em 1892.
What a sight 😍 pic.twitter.com/zCeyqspAT5
— Everton Stadium (@EvertonStadium) October 5, 2022
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários