Sobrevivente do incêndio no CT Ninho do Urubu, há dois anos, o volante Rayan Lucas, também conhecido com Quadrado, assinou o seu primeiro contrato profissional com o Flamengo, nesta quinta-feira (11). O contrato do jogador de 16 anos vai até o fim de 2023, com multa rescisória estimada em 50 milhões de euros para para clubes de fora.

“Hoje é um dia muito feliz na minha vida. Assinei o meu primeiro contrato profissional com o Flamengo. Pode parecer uma simples ação, mas representa todo um esforço meu e de meus familiares. Gostaria de agradecer ao clube por acreditar no meu potencial. A meus representantes por todo o suporte. E, principalmente, a minha família. Sem ela nada disso seria possível. É apenas a primeira de muitas conquistas que buscarei na carreira. Saudações rubro-negras” escreveu o jogador em uma rede social.

O volante chegou ao clube em 2016. Na última temporada ele atuou sub-17, apesar de ter ainda 15 anos. O incêndio completou dois anos na última segunda-feira, deixou dez mortos e deixou três feridos, incluindo Rayan. O Rubro-Negro negocia individualmente e extrajudicialmente as indenizações das vítimas fatais e já se acertou com oito famílias, além do pai de Rykelmo (a mãe acionou a Justiça).

Rayan Lucas em ação pelo Flamengo (Foto:  Divulgação / Flamengo)

 

 

Comentários